Saturday, June 09, 2007

Crepúsculo


Já alguma vez sentiram esse sentimento?

Que não importa o que se dê, que não importa o que se faça, que não importa os meios que se reuna, que não importa as perspectivas que se abram, que não importa o que se prove...

...nunca chega. Nunca é suficiente.

Para nada.

...Em terra de cegos, quem tem uma vista não é rei; se não é apedrejado, é simplesmente ostracizado. Quanto mais não seja, porque ninguém o vê.

Sinto que falo uma língua estranha. Pelo menos, não sinto que me faço entender. Céus, não sinto sequer que me faço ouvir...

É complicado, não me perguntar: "Vale a pena? Para quê continuar? Quando à partida, já se sabe que não adianta? Quando se tem a certeza que a derrota virá? Será sempre e só uma questão de tempo..."

Sensação horrível, esta. A de se ser quase como um fantasma, observando a vida, tudo, de fora, vagueando por aí. Mas cada vez mais, sem acreditar...

3 comments:

Jasmim said...

Passeio-me pelo teu blog...
Leio, sinto, deixo que tuas palavras penetrem o meu âmago...revejo-me em tantos momentos que relatas...
Em tantos sentires que expressas...

Um beijo em ti
:O)*

Excelsior said...

:( Este em particular, magoa-me, por ti, que te revejas nele... Isto faz parte de uma fase muito negra, antes do meu "pomposo" reencetar do "caminho da redenção"...

...Espero que nada te faça sentir assim, agora... :)

Beijinho terno, imenso, em ti...

*Um Momento* said...

"Que não importa o que se dê, que não importa o que se faça, que não importa os meios que se reuna, que não importa as perspectivas que se abram, que não importa o que se prove..."

Mas importa que existas...
E muito...
Pois TU és uma pessoa ESPECIAL...

Abraço...
relendo-me nas tuas palavras
(*)