Tuesday, October 30, 2007

e eu aguardo


mais um dia chega.

e eu levanto-me.

e nada me espera.

nenhum propósito. nenhum seguir.

apenas aguardo.

a minha prece, por este mundo, nele acreditar, deixo-a sempre.

e na minha mentalização, luz para quem amo.

um absoluto querer bem.

uma dor no mais profundo do meu ser.

um guerreiro sem causa.

um estranho numa terra estranha, de facto.

que aguarda.

que não mais aqui pertence.

que nada mais aqui, tem para/pode realizar.

o sol brilha.

o frio rouba o calor e a força à alma.

uma ferida imensa. eterna.

um vazio.

e eu aguardo.

12 comments:

Lewis said...

Calma rapaz, que hás-de de arranjar emprego.

Um abraço do ppl daki (you know were)

Excelsior said...

...

...emprego...

...

*sorrindo*

Obrigado pela atenção, e preocupação, Lewis... Um grande abraço para vocês também... numa amizade de quem nunca esquecerá.

Onda Encantada said...

Só quando esvaziamos completamente o cálice... despojando-nos de tudo... aquilo que já não nos serve...
Poderemos enchê-lo novamente...

Só Com LUZ!!!

Profundo abraço... bem profundo... Sentirás como...

Onda Encantada

Excelsior said...

Onda Encantada...

...tão verdade...

...mas tal, não incluiu completamente...

...a definição de Serviço...

...que é a definição do que EU SOU...

...esse... esvaziar, esse querer bem, esse agir sem expectativas, sem desejo pessoal... isso é-me inerente...

(independentemente de sentir... e sinto... muito... o que sinto, não me prende. não deixo que me defina. apenas... é. e em mim integro. sem que afecte... a minha acção.)

*sorriso*

...apenas... aguardo.

o que me for pedido... o que sentir que posso fazer, se tal for o caso... farei. não por mim. mas sempre...

...pelo Bem Maior.

...pela Luz.

...pelo Uno.

...

...sinto, sim, tal abraço. em gratidão, te devolvo tudo o que em mim potenciaste.

Em Luz. Em desprendimento. Em Liberdade.

Paz. Actividade. Reunificação.

(Luz.)

Lewis said...

Caro A. Penso que o meu ultimo post te fará viajar e sentir mais positivo em relação à vida.

Regards!

PS: Senão, sempre podes ver um clip no Blog of those who as the materials in place....

Excelsior said...

Lewis...

Obrigado pela lembrança. E pela sugestão, que já... segui.

Quanto à referencia aos meus caros "colegas bloguistas"... e a um certo post que eu lá vi... já me estás a pedir demais... :)

...Fosse o meu... momento... algo diferente... eu saberia bem como... responderia àquilo.

...Enfim.

*sorriso*

Bem hajas, Lewis.

Lewis said...

Olha, neste momento tou a desbundar em ALTO SOM o discotheque (U2)no meu PC...
You know your chewing bubblegum, but you still want some....

Já só faltava isto em Karaoke, e o video para fazer a coreografia...hihihih

Onda Encantada said...
This comment has been removed by the author.
Onda Encantada said...

...e...

ainda assim...

o sol continua a brilhar ...

... e...

... o coração a pulsar...

Onde estão os teus?

... coração e sol ? ...

***

Onda Encantada

Excelsior said...

...

*aperto imenso no peito!*...

...e... essa... pergunta... que me fazes...

...

...consoante o que, de mim, te responder...

...!

...Poder-te-ei dar a resposta abnegada... esvaziada... desprendida...

...de um eterno Servidor... Instrumento... do Uno... (ou que o tenta ser... o melhor que consegue...)

...

(...mas neste meu momento...)

(...não seria a resposta... completa!...)

...

Jasmim said...

Que o frio não te roube o calor à alma, que se fundam... E não podendo sarar essa ferida imensa, no minimo que amenizem a dor!

Que a temperatura amena resultante da fusão te ajude a nunca perderes a força!

Na "pequenez" do meu saber...

Que a Esperança pervaleça em ti, que o teu "vazio" se preencha e o teu "aguardo" seja o quanto antes um "Valeu a pena aguardar"....

Beijo amigo em ti
***

Onda Encantada said...

... Hum....

Still???

... hum ...

*sorriso radioso como o dia de hoje*

Onda Encantada