Thursday, October 11, 2007

Radiância! (Uma Prece)

Para o Poder e a Vontade da Afirmação da Luz...
Radiância Azul!




Para a Sabedoria e o Amor, no abraço da Luz...
Radiância Dourada!




Para a que a Actividade, seja Luz...
Radiância Rosa!




Para que se alcance a Harmonia, pela Luz...
Radiância Branco-Prateada!




Para que a Verdade, seja sempre revelada, à Luz...
Radiância Verde!



Para o Idealismo e Devoção, um auxílio na Luz...
Radiância Rubi!




Para a Liberdade, tocada e tornada na Luz de uma
Nova Era...

Radiância Violeta!





(imagens retiradas deste site)


----------------


(...Uma Prece, uma Mentalização, de quem já mal se lembra, como. Mas que, de forma atabalhoada e humilde, oferece tudo o que ainda possa ter em si, por um Mundo que Ama, do qual não quer desistir de acreditar. Porque TUDO é ainda possível. O Futuro ainda não está traçado. Ainda não se perdeu.)


"...The ticket to the Future... is always blank." ("Rem")

...


"Sejamos ousados e criativos. Em cada momento tudo se reinicia. O amanhã começa todos os dias. O Futuro é uma história nunca acabada." (Morya)



10 comments:

kakauzinha said...

"I've got faith of the heart
(I do)
I'm going where my heart will take me
(Always)
I've got faith to believe
(I want to believe)
I can do anything
(Trying to)
I've got strength of the soul
(Even if sometimes darkness is all around)
And no one's gonna bend or break me(I try not to... but...)
I can reach any star..."
(I know where "my shinning star" is and I hope to reach "him" some day)

Quero todas as cores porque... "Em cada momento tudo se reinicia. O amanhã começa todos os dias. O Futuro é uma história nunca acabada."

Não sei como vai ser o Futuro mas sorrio-lhe, tentando fugir a todas as sombras e tempestades.

Mas como não podia deixar de ser...
tudo muito Azul.

Giant blue kiss, giant blue smile***:)))

Lewis said...

Epá...desculpa, mas não consegui resistir!A sério!Estive aqui para não comentar,mas aqui vai...
Anjos!Radiância...e uma nave espacial como conclusão...
Haverá aqui uma mensagem escondida?Será q os anjos para se deslocar necessitam de naves?Estão cansados de voar?Estarão os anjos armados em Pai Natal, que para satisfazer as necessidades dos humanos necessitem de um veiculo para se deslocarem?
Talvez o teor ocultado da mensagem faça apelo a uma reflexão aluciongécica, reflectido num padrão de cores transcendentes que nos possam transportar para (dai a nave como ícone sugestivo de deslocação da mente num estado vegetativo)uma abertura mental para o divino, invocando a orientação de um poder mais alto...
Não sei... Não sei...

Excelsior said...

kakauzinha...

...Mana (no) Azul.. :)

...A música que aqui pus... é, como eu digo no meu Hi5, o meu Hino de Vida! Em particular... era-o... há dois anos. E como... eu claramente sinto estar numa fase de (possiveis) "encerrares de ciclos"... esta canção voltou a "bater-me" fundo... a ressoar em mim, em mais que um nível.

É um testemunho de Força Interior! De preserverança. De Esperança. (De retorno ao Lar...)

...Que o Sentir que tentei imprimir no que aqui fiz, contribua para que, sim... sintas TODAS as Cores... bem, aí, no cerne do teu Ser... azul. ;)

Beijinho enorme, Amiga de Cacau Azul... :)

Excelsior said...

...!

Lewis...

...Devia ser proibido fazeres-me rir assim! :)

Olha, só te digo algo que o meu Pai diria...

..."Com a Verdade me enganas." (E mais não digo.) :P

...

(Já agora, conclusões quanto à tua meditação sobre assuntos bem mais prementes... os imortais e suas espadas... já chegaste a alguma? Ou ficas a babar, em "estado vegetativo", quando te lembras da Amanda?)

;)

Lewis said...

Mas essa "Amanda", amanda-me com o quê?E isso de "estado vegetativo" não estarás a fazer alguma analogia entre vegetais e objectos fálicos (por ex Menires)?

kakauzinha said...

E eu também não consigo resistir às gargalhadas, ahahah!

Este Lewis é bem melhor do que o Jerry e muito semelhante ao outro... Seinfeld.

E eu objecto fálico só vejo um... Clooney, ahahah!

Beijos pa Tu, Mano (no) Azul

e

pró Lewis Seinfeld.

***:)))

Excelsior said...

Lewis:

Com o que ela te "amandaria" não sei... Se ela engraçasse contigo... ;)

...Bem que o MacLeod não se queixava, quando ela lhe "amandava" certas... vá... coisas. 0:)

...Bem, a passagem que tu fazes, de estado vegetativo para uma certa forma de "menires", leva-me a arriscar dizer que... ainda bem que está aí a chegar o fim de semana, para ti, não...? Hipótese de... "aliviares" certas... "tensões"...

:>

Excelsior said...

kakauzinha:

Olha que bem observado! Vamos fazer uma petição, quiçá nova votação no meu blog, para levar o shô Lewis a fazer um...? (Estou farto de o "picar" para ele fazer um, com o jeitinho que ele tem para escrever, e atirar tiradas destas... Deveria ser um fartote! Olha... lembra-me um certo Chocolate que eu conheci, há uns tempos, enquanto andava às voltas no Chat de Vida...)

:)))

Beijinho imenso, imbuido em Azul, Mana... ;)

...

(O quanto eu gosto quando os meus posts fogem, nos comentários, completamente ao tema do dito.. Neste caso em particular... Vá: não há maldade no que está a ser dito, logo...)

0:)

*GLUP*

Serenidade said...

Há que usar todas as radiâncias, equilibradamente, para que tenhamos oportunidade de viver a Verdade:) de verdade:)

Serenos sorrisos.

Excelsior said...

*sorrindo*

Serenidade...

...e é essa Verdade, que tento (re)acordar em mim, realinhando-me de forma o mais pacífica, serena e suave possível, com Linhas de Luz que... sinto tão familiares.

Nem sempre é fácil. Nem sempre o consigo.

Condição inerente à nossa presença, aqui...

...Mas tento. Tento muito. E não desisto. Por mais que erre.

...

"Guerreiro de Luz não estagna"...

;)

Grato pela tua passagem...

Sorriso Fraterno... na Luz.