Monday, November 05, 2007

"...It's been a long road", hasn't it, my Friend? :)


(E só porque eu gosto de ser assim muito inconveniente... e de ser chato... este é para um GRANDE AMIGO, o meu "BROTHER", que nunca aqui me comenta, mas que sei que dá sempre cá um "saltinho...")

...CLARO que nunca poderia deixar passar um momento destes...

Vá, rapaz!

Amanhã vais SOLDAR aquilo tudo! :D (Salveseja.)



Deixa-os TODOS siderados com o teu brilhantismo (vá, não refiles!) de metal duro (só para condizer com a tua tenacidade), e LIMPA aquela coisa toda, que é para a partir de de amanhã, eu te poder chamar...


...SINHOR INGINHEIRO! (Ali como o senhor na bonita ilustração em baixo.) :P

*sorriso enorme*


Citando assim uma certa pessoa que eu tenho o privilégio de conhecer há já uns cinco anos... "É a loucura!" :P :)))

Eu desejar-te-ia "sorte"... mas é claramente desnecessário... ;)

Nunca te esqueças... Faith Of The Heart! :) (Esta é mesmo para ti!)




FAITH OF THE HEART

Russel Watson


It's been a long road, getting from there to here.
It's been a long time, but my time is finally near.
And I can feel the change in the wind right now. Nothing's in my way. And they're not gonna hold me down no more, no they're not gonna hold me down.

Cause I've got faith of the heart.
I'm going where my heart will take me.
I've got faith to believe. I can do anything.
I've got strength of the soul. And no one's gonna bend or break me.
I can reach any star. I've got faith, I've got faith, faith of the heart.

It's been a long night. Trying to find my way.
Been through the darkness. Now I finally have my day.
And I will see my dream come alive at last. I will touch the sky.
And they're not gonna hold me down no more, no they're not gonna change my mind.

Cause I've got faith of the heart.
I'm going where my heart will take me.
I've got faith to believe. I can do anything.
I've got strength of the soul. And no one's gonna bend or break me.
I can reach any star. I've got faith, faith of the heart.

I've known the wind so cold, and seen the darkest days.
But now the winds I feel, are only winds of change.
I've been through the fire and I've been through the rain.
But I'll be fine.

Cause I've got faith of the heart.
I'm going where my heart will take me.
I've got faith to believe. I can do anything.
I've got strength of the soul. And no one's gonna bend or break me.
I can reach any star. I've got faith.

I've got faith of the heart.
I'm going where my heart will take me.
I've got strength of the soul. And no one's gonna bend or break me.
I can reach any star. I've got faith, I've got faith, faith of the heart.

It's been a long road.

12 comments:

Lewis said...

Sai um Karaóke para a mesa 2. (Que vicio danado, meu Deus!)

PS: Tem a certeza que não tens origens orientais?Algo de Japonês, Chinês ou Coreano??

Excelsior said...

Mr Lewis...

...obrigado por tal "incentivo"...

...Estive quase para colocar aqui tal coisa... mas... é pah... este blog ainda é uma coisa vagamente respeitável...

:D

...por isso...

...vá lá ao blog dos meus caros colegas blogueiros, vá...

:>

eu said...

Excelsior, és o rei incontestável do karoke!

Ps. Reparaste como eu não te chamei António, nem Tony? Achei por bem manter a tua identidade uma vez que estou a comentar o teu blog;)

Excelsior said...

xô dona dri...

...desde já, BENVINDA aqui à minha simpática "fortaleza da solidão". :P

...

...Mas, e aqui notarás que também te chamo Andy Smith, que é para não revelar a identidade da formosa Andreia Ferreira...

...ISTO NÃO É KARAOKE! *suspiro de pura exasperação*

Nunca na minha vida fiz, nem penso fazer, karaoke. Houve uma possibilidade "caseira", há muito tempo atrás, de tal, mas nem seria por mim, e rapidamente se esfumou nas névoas do esquecimento. :P

Mais uma vez, obrigado pela visita, e pelo respeito à identidade secreta aqui da "nave". :P

:D

eu said...

Ah! Agora começo a compreender tudo! Então essa tua obsessão pelo karaoke deriva de uma tentativa, frustrada logo de raiz, de executares o dito acto karaokês. Freud teria algo a dizer sobre isto...

Excelsior said...

xô dona dri...

...mas qual...

...

(desisto.)

:)))

(Portanto: bibliografia de onde tirei as minhas informações sobre o "sludge"... hummm... deixa cá escrever...)

eu said...

hahahaha!!! sim é melhor!!

e já agora, sim keria dizer k tu tb terás k escrever um...

Excelsior said...

...Hum... qualquer que já vai na ordem das 70 páginas, e ainda falta refazer a introdução de 3 espectroscopias, e mais introdução a outra "de raiz"... e sem contar com anexos... parece-te bem? :)

Então vá: já brincámos um 'cadinho, vamos agora fazer de conta que somos adultos responsáveis. ;)

Ao trabalho! :)

Lewis said...

Caro A. Não pude deixar de comentar a s trocas de galhardetes entre o Sr. e a Menina xô dona dri, que fiquei a conhece-la como sendo a famosa e prestigiada Sra Dona formosa Andreia Ferreira.
Tenho que dar razão à Sra Andreia. Penso que existe uma patologia denunciada em seus posts, creio mesmo haver indícios dessa tal obsessão pelo dito Karaoke.
Da próxima vez, talvez me conversa a trazer um micro de casa e fazemos um Karaoke dos teus aqui no trabalho. Um caso a pensar....
PS: O JP ia adora...

Excelsior said...

Lewis...

*suspiro, expressão exausta e exasperada, ombros caidos*

...mas qual karaoke... não podia ligar menos...

(...é escusado.)

:P

Olhe, vá lá ao post que lhe dediquei "no outro lado", no dia em que fizer o que descreve, e pegue no vídeo dos Anjos, em espanhol... façam de "Anjos, versão charroca", que só vos ficava bem... Imagino as meninas do escritório... os calores... :D (Então se tu fizesses um dos teus tantas vezes repetidos semi-strips...)

:PPP

PS: Anónimo? Pff... :P :)

seu zé said...

...tanta polémica!
é..óptima Bro!:D

Excelsior said...

...

Espera.

ESPERA!

Pára tudo!

...

Este momento, é solene para mim! :D

seu zé...

...o meu Grande Amigo Zé...

...o meu Bro...

...a COMENTAR NO MEU BLOG! :D

Meu Amigo, dizer-te BEM VINDO, é pálida aproximação! Só não te ponho uma passadeira vermelha, uma fanfarra a tocar, e umas meçoilas todas jeitosas estilo cheerleaders a agitar pompons com umas microsaias, só para ti... oh pah, porque aqui os recursos do estaminé são curtos. :/

(Achas que já te vexei muito... Heh heh heh... Espera só até veres o fim...)

...Senhor Engenheiro Zé... Com distinção!

DEZASSETE! Ora toma e embrulha! Eu um dia que tenha duvidas sobre prototipagem, e soldadura de aços duros... e tenha que formar um qualquer grupo de investigação... adivinha quem é logo o topo da lista! :D

;)

(Oh pah, desculpa Bro, mas não resisti! Ter-te aqui a comentar, não é MESMO todos os dias...)

Um GRANDE Abraço. E...

...PARABENS!