Sunday, July 29, 2007

INATEL 2007 (Take 1)

:D Primeiro dia, primeiro filme... e que dizer?

"Piratas das Caraíbas"...

O primeiro, fez-me quanto muito sorrir de vez a vez...

O segundo, achei o trailer hilariante. Depois de ver o dito filme... achei o trailer hilariante. :P

Agora este...? É de longe, a anos luz, o melhor de todos! Eu tive a ponto de lágrimas, de tanto rir, na sequência final do filme! Como diria a minha cara companhia de hoje, aquelas reuniões de argumentistas deviam ser uma pedra! Altas sessões de droga, tudo "high on acid"! :D

E por UMA VEZ, valeu a pena ficar até ao final dos créditos do filme! Quem se foi embora perdeu uma cena no final, que não vou contar. :P Ficassem. Ou procurem na net. :P (Esta é para quem me está sempre a "cascar na cabeça" por ficar até ao fim.) :)

AH! Um aparte, que já andava para fazer há um tempo... :) A toda uma plateia silenciosa que "descobri" ter, por "inerência" (apesar de acreditar que agora já não terão qualquer motivo para cá virem "ver-me" ao "mostruário"...)


...Olá. :D *acenando*

5 comments:

kakauzinha said...

Bem, bem, como eu não podia ir ver essas sessões de cinema fico à espera que me contes o segredo da última parte, faxabor de ir fazendo o relatório.

(Agora aqui entre nozes ambos os dois que ninguém lê (cof cof cof), o que eu sorri por um determinado comentário acerca de sorrisos, estou aqui a construir o meu guião e vai na volta do correio direitinho pra Vólivude. Não achas que bem me podiam contratar? Ó pa mim lá misturada com as étoiles e...e... ali com o clunizinho à mão de semear, ai!)

Pronto, depois deste momento de insanidade mental made in vólivude cá estou eu de volta ao meu deserto e tenciono vir "visitar-te" aqui ao teu cantinho, vai escrevendo. Só mais uma coisita, já deste o endereço ...? E o hi5? (sugestão... pois...)

Um beijinho muito grande também pela música, eu simplesmente adoro os Simply Red e esta música, que não conhecia, é linda, linda, obrigada.

Assim de saída... um voto...que Alguém muito especial me desejou já faz tanto tempo... mas apenas no tempo e não no coração que guarda tempos de tempos inesquecíveis...

Sê feliz!***********

.*.*.K.*.*.

P.S. ah, e não te esqueças... it's another day in paradise.

Excelsior said...

...kakauzinha... :)))

...só tu para me fazeres sorrir, agora...

...tu e os teus guiões... enfim... fantasiar nunca fez mal a ninguém, pois não? (Note to self)

...quanto a finais... e tudo o resto... tenho que te escrever de um modo menos "público"...

(...mal eu me veja livre do mundo de espectros, e raios X...)

:P

...um beijinho do tamanho do mundo para a amiga mais querida que me poderia ter "aparecido", nesta fase da minha vida... :)))

*Um Momento* said...

Que pena não poder ter ido...
Mas prantes...
Beijinho (*)

:)))

Excelsior said...

...Considera-te convidada para qualquer um dos filmes restantes... :) Isto dura até 11 de Agosto...

Beijinho grande

*Um Momento* said...

Quem sabe... quem sabe!!!!

:))))))

Grata
um beijo bem aí
(*)