Tuesday, February 23, 2010

...quadragésima quinta...

.

.

3 comments:

Lewis said...

Meu caro A, é com enorme agrado que visito o teu blog (sempre que há uma actualização). Mas para ser honesto, existem posts que me põem a coçar a cabeça...este É um deles!

Quadragésima Quinta ...um barco à deriva....só....Será que o pescado fartou-se de esperar que houvesse vento, abandonou o barco e foi a nado?

Quadragésima Quinta vez que alguém encontra um barco à deriva? Será aquele barco usado para transporte de emigrantes ilegais? Ou será impressão minha e o barco esta atascado na areia e é a Quadragésima Quinta vez que isso acontece?

Oh well...

Excelsior said...

...

...Lewis...

... :))))

Sério, rapaz... Bem hajas! Se tu tivesses noção da gargalhada imensa que a tua mirabolante interpretação disto me fez dar...

...só tu para transmutares algo assim, em motivo de riso... :)))

...Meu caro L, como alternativa profissional, sugeria-lhe uma carreira na escrita, nas Produções Fictícias... consta que até vão lançar um canal de televisão...

...e bem hajas, por seres a única voz que ainda vai ecoando por estes salões cada vez mais vazios e silenciosos...

Anonymous said...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....