Tuesday, June 17, 2008

Fogo

.

Normalmente, não gosto de fazer um post nº 13.

É um número com uma conotação muito pesada, na minha vida. Muitas "coincidências".

E costumo "fugir" dele, quando chego ao post nº 13 de cada mês.

Hoje, não o farei.

Hoje, aqui, assumo esse número.

Porque apropriado.

...

Há uns textos atrás... falei de perplexidade, perante este mundo. Que é o que as pessoas que nele vivem, o fazem.

...E... sabem-no fazer muito, muito negro...

...em particular, quando até a inocência de um gesto e de um sentir, é pervertida, transformada, por transmutação inversa...

...de ouro, em chumbo.

E usada, depois, para tentar atingir quem Amo.

...

Hoje, sinto-me... mais que cansado... triste... ou magoado.

...Hoje... (e não gosto nada de o admitir, ou constatar...)

...sinto raiva.

...

*suspiro*

(...Mais... "trabalho" de Cura, a realizar, em mim... e não só...)


.

2 comments:

Anonymous said...

Sentes raiva?
Imagina que raiva sentirá quem usas.
Cura dizes tu,eu acho que é mais :Cura-te!

Excelsior said...

...*sorriso*

...isso seria válido, usasse eu alguém...

...eu nem a manta do anonimato uso, para mandar "farpas" indiscriminadas... quanto mais pessoas...

...mas cada um fica com os seus actos.

Seja como for, agradeço os votos. Cura é de facto necessária... para todos.