Monday, July 10, 2006

Oct. 06, 2005 at 12:06 PM

...São dos journals que mais gozo me dão a escrever! :)

...e mais uma cadeira feita... das mais dolorosas... aquela que mais me custou, e me feriu... por tantos motivos.

...e mais uma miríade de agradecimentos, a uma constelação de estrelas bem especial... :)

...a começar pelo meu grande amigo Zé, incansável durante o verão, a dar-me na cabeça para que eu terminasse os relatórios... e a emprestar-me valiosos dados e apontamentos... E a fazer-me companhia no estudo, mesmo quando ele nada tinha de especial para estudar...

...a continuar pela linda amiga Andreia, que me deu apoio no inicio do semestre, para que eu estudasse... e também por ser co-autora dos apontamentos que usei... ;)

...à Magda, que conseguiu, com um sempre leve e positivo sorriso, manter-me "à tona d'água" numa altura em que me arriscava a perder a motivação e a confiança...

...à doce amiga Madalena, que me deu "guarida" numa altura crucial... e que nunca deixou de acreditar que eu conseguiria...

...e last... but certainly not least...! Ricardo... não coração de leão, mas de ouro! Esteve comigo a aturar as minhas dúvidas... da matéria e não só... e foi... imprescindível. Pena que provavelmente não irás ler isto... mas contou muito teres ido ter comigo, desejar-me sorte, minutos antes...

À laia de PS, não podia esquecer tantas outras pessoas que também torceram por mim, e demonstraram, de forma até mais efusiva do que eu esperaria, alegria pela minha passagem... Tsé, Ana Teixeira, Miguel... E impossível de esquecer a esfuziante alegria da Catarina...! :)

...Eu sei que isto mais parece (novamente) um agradecimento à óscares... Mas... obrigado... Não sei muito bem o que fiz para merecer a vossa amizade... mas é a diferença entre eu estar onde estou... e não noutro sitio... talvez não tão bonito.

Amizade... Sempre...

3 comments:

Jasmim said...

SOrrindo...

"Amizade... Sempre"...

e mais palavras para quê?

Beijo amigo, em ti :O)
***

Excelsior said...

*abraço enorme*

(É bom sentir um ténue sorriso.)

*Um Momento* said...

E feliz , por ti, pelas tuas Amizades...
Que bem me sinto ao sentir-te aqui nestas tuas palavras tão sentidas.
Imaginando a tua alegria , a tua euforia
O abraçar dos teus Amigos, o teu abraçar a sorrir
Tão lindo... emocionante
"Amizade... Sempre..."
Sorrindo :)))
Nada mais puro e mais belo
Um beijo sentido no teu coração meu Querido
(*)