Thursday, August 23, 2007

Gatos, Pântanos, e o Primeiro

Segundo a minha Comentadora Residente (la tres belle Kakau), o nosso Primeiro, o engenheiro-que-não-é-mas-gostava-de-ser (ou alguém gostaria, por ele), anda a passear pela blogosfera.

Não tendo como saber mais sobre isso (andei a "cuscar", mas nada vi...) assumo a minha faceta de inculto desinformado, apenas cito a minha comentadora residente, e, tendo em conta que apenas esse facto (o ele andar a vigiar a blogosfera) poderia justificar o número exagerado de visitas e pages no meu blog...

...como já tinha prometido antes, aqui vai aqui um "mimo", só para ele:

10 comments:

kakauzinha said...

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=821721&div_id=291

“Licenciatura do PM: denunciador é arguido
2007/06/16 | 00:16
Balbino Caldeira diz ter sido notificado para prestar declarações

António Balbino Caldeira, autor do blog «doportugalprofundo» e o primeiro a levantar o véu sobre o caso polémico do diploma de do Primeiro Ministro José Sócrates, que viria posteriormente a ter eco nos media tradicionais, anunciou esta sexta-feira ter sido constituído arguido...”

Ora bem, cá está a fonte da notícia, menino Excelsior. Assim livras-te de possíveis ataques e aqui está a prova da cusquice do Primeiro.

Ou então ele diz que semos culpados na mesma e ambos nozes os dois lá teremos de dizer que na semos, na semos e que “só falamos na presença dos nossos advogados", eheheh!

Moral da história: eu é que tou mesmo feita ao bife! Faxabor de me irem levar o meu Marlboro 100% ao xelindró, os folhetos da Moviflor e um portfolio do Cluni que é práqui a moi, je, se manter culta enquanto vai berrando lá pró pessoal “xou inoxente!”

Giant kiss, giant smile ****:)))

Excelsior said...

('Tão a ver? 'Tão a ver porque é que ela é a minha Comentadora Residente? Qual Nuno Rogeiro, qual quê...)

:))))

Caríssima kakauzinha, grato pelo seu contributo (raios,andei a cuscar o Portugal Diário e não achei isso!)

...Eu? Eu não tenho nada a ver com isso... 0:) Eu só citei, e pus um video de um programa que ainda por cima passa na televisão estatal... 0:)

...Siiiim, eu arranjo-te os folhetos Moviflor, e assim um álbum fotográfico do Clooney que faça inveja a qualquer uma. :P

...Os cigarritos, vais ter de procurar outro fornecedor... 0:)

Beijinho gigante p'ra ti. :) *****

Jasmim said...

hahahahahah

primeiro à kakauzinha, claro que te levo os cigarros mulher!! Descansa o vicío!

Mil jinhos*

excelsior...
pois nãos sei...acho que acabando por ser eu a "frieza" em pessoa (hhihihih) a parte que te toca no dar "mimo" vai lá vai...

Tadinho do engenheiro que poderia ter sido e assim é na mesma, mas na verdade não é nada! :OD

cof cof !

E ele que se passeie por estas bandas sim hihihhihih e que se "cultibe" os tomates, as alfaces, as "coubes" de bruxelas...

beijinho doce em ti amigo!

:O)

Excelsior said...

Jasmim... :))))

...cada um tem de mim, aquilo que faz por merecer... :>

(...Não viste as aspas? Mimos, sem aspas, para mim tem uma outra conotação, totalmente diferente...)

;)))))))))))))))))))))

Beijinho enorme em ti também, Jasmim.

*Um Momento* said...

Hein?Hum?
E eu também quero um miminho ora...
Ele merece e eu não??
Vou fazer birra!!!

Beijo enorme meu Querido... Bem em TI

(*)

*Um Momento* said...

Hãn....
Meu Querido...
Transmissão de pensamentos em "cantinhos"?

Sorriso enorme!!!!!

(*)

Excelsior said...

...Deveras, Um Momento...

...Deveras...

"...Warping space and time..."

(...Às vezes consegue-se.)

Quanto ao mimo... tu não quererias um mimo daqueles... Nem eu quereria! :D

Aparte: para alguém que apreciava os Gato Fedorento, moderadamente, até ao Diz Que É Uma Espécie de Magazine, eu acho que neste último, eles deram o "salto", e qualitativamente, ficaram soberbos! :))))

...E este, para mim, pertence a um Top 5 da dita série! :D

...Beijo em Ti, Querida... :) (*)

*Um Momento* said...

Meu Querido...
Eu não disse que miminho queria:D
Logo como aquele não seria com certeza:D
Mas... que quero um Miminho ... ai isso sim:D

Beijo Doce ... em Ti

(*)

*Um Momento* said...

Ah...
Quanto aos gatos...se saltarammm...
( parto-me a rir com eles:D)

Beijo meu Querido...

( Vou jantar... tentando cumprir o que disse:)))))
Servido?)

(*)

Excelsior said...

Um Momento...

...vou pensar nuns quantos...

*ar angelical*

0:)

E quanto aos Gatos: para quando, um "Tesourinho Deprimente" com algo tirado daqui do meu blog?

[Imaginando...]

"...Reparem como o Excelsior TENTA fazer uma piada... apenas para se estatelar redondamente! Teria ele tanto jeito para duplo, como tem para se espetar em piadas? Perceberam? Espeta-se a fazer piadas, espeta-se a sério, a fazer cenas em filmes... não? 'Tá bem.")

:D

Obrigado, Querida... Já jantei... agora... CUMPRA MESMO! Senão... açoites!

:P

(...Estas adolescentes... que paciência é preciso para elas!)

:>

Hahahahah :')

Beijo alimentício (Hã???)

(*)