Saturday, August 18, 2007

"...Insanity is all around us..."

Ontem aconteceu-me algo, um "desequilíbrio" na "reacção matéria/antimatéria" do meu "reactor".

Teve um efeito curioso. Estabilizado o "impacto" nos "sistemas internos", o "fluxo de energia" produzido gerou na minha "nave" um aumento considerável na minha "velocidade", apesar de tal comprometer ainda mais a "integridade" do meu "casco"....



...Uma solução de compromisso aceitável.

(...Poderia eu soar mais "geek", nas minhas analogias...?)

Em "Modo Neo". Deriva emocional mínima, senão nula.

(...Perguntava eu, há pouco...?)

Agora vou fazer um curto desvio pela minha "Shadow Land"...

5 comments:

*Um Momento* said...

Meu Querido
Há "desiquilibrios" que ás vezes nos deixam marcas
Logo nada melhor , que nós mesmos fazer-mos um "desvio"
E ás vezes é nesses "desvios" que afinal descobrimos coisas que até nos passavam ao lado
Um beijo nada "desviado" para uma noite LINDA


Beijo TERNO... bem aí

(*)

kakauzinha said...

Geek? Nés nada! E olha lá, já que vais dar umas voltinhas aí pelo "Espaço" faz lá um desvio e em vez de seguires rumo à Shadow Land vai mas é para a Dream Land.

É que na primeira já apagaram as luzes e tá bué de escuro, ao passo que na outra têm uma conta que ainda devem à EDP.

Um kiss... a smile****:)))

Excelsior said...

Minha Querida Um Momento...

...Hummmm... Este desvio foi mera pausa... :)

...As "marcas", ficam, sim. Mas o pragmatismo por vezes é deveras necessário. Quando se tem pouco, para gastar no que de nós exige, convém saber "racionar" bem, isso... e não o gastar em batalhas perdidas.

"Poucos, mas bons", n'é? :)))

...Abraço suave... :)

(*)



kakauzinha... :)

Dream Land, foi depois. :)E é uma zona perigosa, agora... 'Tou assim a ter muitos sonhos, que depois se revelam com base real...

(GLUP!)

(Medo. Muito medo.)

A primeira... eh pah... Para haver uma "sombra", é preciso haver uma luz que a gera... :)

...Um beijinho, assim, tal, muito grande, loiraça gira. ;)

Jasmim said...

Querido excelsior...

Há "desiquilíbrios" que por vezes nos proporcionam um Equilibrío mais sublime :O))
espero, de coração que assim contigo aconteça...

Beijinho muito doce
Jasmim

Excelsior said...

Doce Jasmim...

...Já acreditei mais nisso. Mas a questão que se me coloca é: "importa?" É que não sinto outra opção. Pelo bem da minha própria... hum... "auto-preservação".

Mas (mais uma vez) divago.

Grato pelo teu carinho, Jasmim.

Beijinho grande.