Friday, August 03, 2007

INATEL 2007 (Take 5. "Oui. Non. Gracias.")


"France doesn't stand a chance."

:D

Duas palavras para descrever este filme: surpreendentemente divertido. Porque digo surpreendente? Dois motivos...

Primeiro: Rowan Atkinson para mim foi, é, e será sempre mil vezes mais de acordo com o meu humor, na pele de Blackhadder (qualquer um dos!), do
o que na pele do Senhor Feijão. Ele simplesmente DIZ bem. E ouvi-lo destilar linhas e linhas daquele humor cáustico e assertivo, é... de ir às lágrimas, por vezes, de tanto rir. (Ah, o bardo que o atormentava no Blackhadder II, no final de cada episódio...) :)))

Segundo: eu conhecia a série, mas principalmente lembrava-me do primeiro filme. Que me foi "vendido" como "hilariante", mas que achei de tal forma enervante, que acabei o filme a querer trucidar o raio da personagem! E mal sorri, sequer, ao longo do coiso.

Agora este...? :D

Mais na lógica da série. Mas com uma novidade, quanto à filosofia da dita... (SPOILER ALERT) É que desta vez, nem tudo de mau resulta do que ele faz... pelo contrário: muito de bom resulta, no final.

Para terminar, duas notas:

  • Novamente à chegada, recebido como um "conhecido da casa"... "Boa noite, como está? Bom filme." (Oh pah, começo a pensar... É que eu não estou MESMO virado para esses lados...) :P
  • HAHAHAHAH! :D Novamente vingado! E já vão dois. Quem viu o Senhor Feijão em Férias, não ficou até ao fim dos créditos? Azarito. :P Perdeu uma cena deliciosa. (É giro fazer-me de puto, e fazer versões do "nha nha nha nhaaaaa...") :>

No comments: