Saturday, August 11, 2007

Insanity / Still standing! (...redeem me...)

6 comments:

kakauzinha said...

Não foi por insanity que o Sporting ganhou, yeahhh!

Ó giraço, deixei-te um miminho lá no meu estaminé.

Bjs*********::::))))))

Excelsior said...

... :)))

...Já vi... Já li... Já... enfim...

... :)))

Só de fugida, estou só de passagem, mas terás resposta, quer no teu blog, quer na tua inbox.

:P

:)

Beijinho enorme... (E viva um certo prognóstico de uma certa "Festa", que acertou na mouche!) :D

*Um Momento* said...

Vi, ouvi...
Gosto...
De um beijo... em Ti(*)

Excelsior said...

Um_Momento...

...se eu for a pensar...

...no que gosto...

...então nesta altura...

(...ai!...)

(*)

[Dreaming about the end of the insanity around us... Dreaming about my redemption...]

*Um Momento* said...

Pensando...

:D

Kiss for you
(*)

Excelsior said...

(...É o que digo... Ainda me arrisco a ficar com um sorriso à Joker...) :P

:)))

...Tender hug for you...

(*)

[Perhaps final redemption exists, after all...]