Thursday, August 02, 2007

Maresia...

(...A maneira como o cheiro, a maresia, nos abraça, quando nos aproximamos da água... e observamos a rebentação das ondas... E algo em nós anseia pela concretização daquele abraço... Ânsia ainda mais instigada, por tal odor...)

...E num dia de verão...

...Fui pela primeira vez à praia com a minha sobrinha. :)

...Mimada. Torcida. Meiguinha. Brincalhona. Riso contagiante. É Luz, ver o mundo, experimentá-lo, pelos olhos dela...

...Como não quero,
nem pouco mais ou menos, por motivos tragicamente óbvios, colocar nenhuma foto dela (ela é mesmo bonita... Sim, OK, tio babado!) :P Basta pensar na pobre Maddie... caso mais mediático de uma infinidade deles...!

...Fica aqui uma homenagem a ela, na figura da foto do seu ídolo, o seu modelo...
(...Versão "dark") :)

"Abram alas p'ró Noddy... NODDY!..."


2 comments:

kakauzinha said...

Como te disse, tenho cá a minha neta e também foi impossível não pensar na Maddie, no Rui Pedro e em todos os que desapareceram.

Continuo a dizer, não há perdão para quem pratica estes crimes, daí que defenda a Pena de Morte para estes casos. Quem nos rouba os sorrisos das nossas crianças não é gente e se tenho uma pena imensa de todos os que sofreram esta perda, não consigo esquecer a expressão do olhar da Mãe do Rui Pedro em particular.

*******

Excelsior said...

...Pena de Morte...? Não te parece bom demais, para quem cometeu algo assim...? Um momento, e puft, termina-lhes tudo...?

...Que tal sofrimento em vida? Prisão perpétua, castramento...

...enfim, sou eu a pensar alto.

*********