(...A maneira como o cheiro, a maresia, nos abraça, quando nos aproximamos da água... e observamos a rebentação das ondas... E algo em nós anseia pela concretização daquele abraço... Ânsia ainda mais instigada, por tal odor...)
...E num dia de verão...
...Fui pela primeira vez à praia com a minha sobrinha. :)
...Mimada. Torcida. Meiguinha. Brincalhona. Riso contagiante. É Luz, ver o mundo, experimentá-lo, pelos olhos dela...
...Como não quero, nem pouco mais ou menos, por motivos tragicamente óbvios, colocar nenhuma foto dela (ela é mesmo bonita... Sim, OK, tio babado!) :P Basta pensar na pobre Maddie... caso mais mediático de uma infinidade deles...!
...Fica aqui uma homenagem a ela, na figura da foto do seu ídolo, o seu modelo... (...Versão "dark") :)
"Abram alas p'ró Noddy... NODDY!..."
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
Como te disse, tenho cá a minha neta e também foi impossível não pensar na Maddie, no Rui Pedro e em todos os que desapareceram.
Continuo a dizer, não há perdão para quem pratica estes crimes, daí que defenda a Pena de Morte para estes casos. Quem nos rouba os sorrisos das nossas crianças não é gente e se tenho uma pena imensa de todos os que sofreram esta perda, não consigo esquecer a expressão do olhar da Mãe do Rui Pedro em particular.
*******
...Pena de Morte...? Não te parece bom demais, para quem cometeu algo assim...? Um momento, e puft, termina-lhes tudo...?
...Que tal sofrimento em vida? Prisão perpétua, castramento...
...enfim, sou eu a pensar alto.
*********
Post a Comment